terça-feira, 26 de maio de 2009

Poe - By Me.

Não me importo com esse pedaço de terra mundano
Aliás - pedacinho de Terra só --
Aqueles anos de amor, foram esquecidos
Na febre de um minuto
...

Nem sequer noto que o ser mais desolado
Seja mais feliz, mais doce do que eu --
Mas você se intromete com o meu destino
No qual, sou um transeunte.
...

Nem sequer noto que minhas fontes de êxtase
Esteja transbordando em lágrimas
Que o tremor de um beijo
Tem sido paralisado por muitos anos
...

Não é que as flores de vinte primaveras
Tenham mirrado como floresceram
Ou jazem mortas em meu coração
Com o peso de uma era de gelo...
...

Nem que grama poderá prosperar
No meu túmulo -- crescendo ou já cultivada --
Mas que, enquanto eu estiver morta e viva
Eu posso não ser, amor, sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário